Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 11:00 às 19:00 e aos sábados de 10:00 às 18:00 via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp 11 96400-2017.

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

 

1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido, motivo da solicitação e a peça desejada (em caso de troca). A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

2. CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA

 

2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 

2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

 

3. TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS:

 

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

 

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

 

4. DEVOLUÇÕES

 

4.1 A devolução de qualquer produto, inclusive o de promoção, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

5. TROCAS

 

5.1 As trocas podem ser solicitadas em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

 

5.2 A primeira troca é gratuita e será realizada via Correios, com envio de um Código de Autorização de Postagem por e-mail.

 

5.3 O prazo para finalização da troca é de até 15 (quinze) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição.

 

5.4 Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago no pedido original.

 

6. ESTORNO / REEMBOLSO

 

6.1 O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

 

6.2 Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

6.3 Em compras feitas com cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente na fatura. As operadoras podem levar até duas faturas subsequentes para o crédito constar.

 

6.4 Se preferir, o cliente pode optar por um crédito integral na loja para compras futuras.

 

7. CANCELAMENTO DA COMPRA

 

7.1 O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

7.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente por e-mail ([email protected]).

 

7.3 Após o recebimento do produto, a 2ARES fará uma análise técnica para verificar se os critérios para devolução foram atendidos. Caso não sejam, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

 

Dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail: [email protected]