Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal no 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias e trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Para formalizar sua solicitação pedimos que acesse nos envie um e-mail com sua solicitação para o e-mail [email protected]
Crédito em sua conta 2ARES a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Este serviço ainda não está disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxiliá-la com sua entrega especial.
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected]
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos em Andamento”
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. A 2ARES fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail, [email protected], informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível
Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta utilize o Fale Conosco:
Telefone:
E-mail: [email protected]